.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Responsável
Endereço: Av. Carlos Gomes de Abreu, 391
Horário de Funcionamento: De segunda à sexta das 7h às 13h
E-mail: administrativo@camaratupancireta.rs.gov.br
Telefone:
(55) 3272-1438
Competências
Atribuições: estar à disposição da Mesa Diretora para assessorá-la nas Sessões Ordinárias.
Extraordinárias e Solenes; receber, informar e encaminhar o público aos setores desejados; afixar avisos de orientação ao público, bem como as publicações oficiais no átrio ou mural da Casa; anotar e transmitir reclamações e sugestões e encaminhá-las ao Diretor Geral; receber e distribuir documentos e correspondências nas dependências da Câmara e fora dela, se necessário; auxiliar no recebimento e armazenamento de suprimentos e materiais em geral; arrumar e remover móveis, máquinas e qualquer outro tipo de material; solicitar a presença de assistência técnica em equipamentos defeituosos; realizar trabalhos legislativos; organizar e manter o arquivo de fotografias e recortes de jornais e revistas relativos ao interesse do Legislativo; manter em perfeito estado de conservação todo o material equipamento
110 fotográfico; auxiliar na organização de materiais e equipamentos existentes que encontram-se sem uso, verificando a possibilidade de sua reutilização ou realizar a solicitação da baixa do mesmo no setor de patrimônio; prestar informações relacionadas à repartição; emitir informações de sua competência; auxiliar no trabalho de aperfeiçoamento de rotinas; auxiliar na coleta e organização de material para publicações e arquivos; auxiliar os estudos para execução de projetos de organização e reorganização na área administrativa; operar o som do plenário; executar tarefas afins por determinação do superior.
.
.
.
.