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Tupanciretã, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (55) 3272-1310

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 7h às 13h - Sessões Plenárias: segundas às 10h

Quin
26/01
Nublado e Pancadas de Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
27/01
Chuva
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sáb
28/01
Pancadas de Chuva
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Domi
29/01
Pancadas de Chuva a Tarde
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0

Assessoria de Serviços Legislativo

Emilson Soares

Emilson Soares

Responsável

Endereço: Av. Carlos Gomes de Abreu, 391

Horário de Funcionamento: De segunda à sexta das 7h às 13h

E-mail: administrativo@camaratupancireta.rs.gov.br

Telefone:

(55) 3272-1438

Competências

Atribuições: estar à disposição da Mesa Diretora para assessorá-la nas Sessões Ordinárias.
Extraordinárias e Solenes; receber, informar e encaminhar o público aos setores desejados; afixar avisos de orientação ao público, bem como as publicações oficiais no átrio ou mural da Casa; anotar e transmitir reclamações e sugestões e encaminhá-las ao Diretor Geral; receber e distribuir documentos e correspondências nas dependências da Câmara e fora dela, se necessário; auxiliar no recebimento e armazenamento de suprimentos e materiais em geral; arrumar e remover móveis, máquinas e qualquer outro tipo de material; solicitar a presença de assistência técnica em equipamentos defeituosos; realizar trabalhos legislativos; organizar e manter o arquivo de fotografias e recortes de jornais e revistas relativos ao interesse do Legislativo; manter em perfeito estado de conservação todo o material equipamento
110 fotográfico; auxiliar na organização de materiais e equipamentos existentes que encontram-se sem uso, verificando a possibilidade de sua reutilização ou realizar a solicitação da baixa do mesmo no setor de patrimônio; prestar informações relacionadas à repartição; emitir informações de sua competência; auxiliar no trabalho de aperfeiçoamento de rotinas; auxiliar na coleta e organização de material para publicações e arquivos; auxiliar os estudos para execução de projetos de organização e reorganização na área administrativa; operar o som do plenário; executar tarefas afins por determinação do superior. 
 

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Portal atualizado em: 21/11/2022 11:53:06

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