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Acessibilidade
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Responsável
Endereço: Av. Carlos Gomes de Abreu, 391
Horário de Funcionamento: De segunda à sexta das 7h às 13h
E-mail: contabilidade@camaratupancireta.rs.gov.br
Telefone:
(55) 3272-1438
Competências
Técnico Contábil: executar todos os serviços contábeis e interpretar a legislação referente à contabilidade pública; II - executar a escrituração analítica e sintética dos fatos e atos administrativos; III - elaborar e manter atualizados todos os registros das operações contábeis, administrativas, financeiras, orçamentárias e patrimonial do Poder Legislativo; IV - executar outras tarefas pertinentes e afins da função.
Coordenador de Recursos Humanos: gestão de pessoas (vereadores e os servidores, sejam efetivos ou em comissão); gerenciar o planos de cargos e salários estabelecidos em lei; acompanhar, apurar, e atuar no processo da folha de pagamento, com a observância da legislação; elaborar escala de férias dos servidores, quando necessário; elaborar os relatórios que auxiliem no gerenciamento da área; sugerir planos de trabalho, escalas, tabelas de horários e o banco de horas dos funcionários, programando os serviços conforme a demanda apresentada: supervisionar a atividade de administração de pessoal (convocação, admissão,
nomeação, lotação, exoneração/demissão, férias, licenças, afastamentos, realização de exames médicos, folha de pagamento, contabilização, recolhimento de encargo e de contribuição sindical); controlar o livro ponto; acompanhar e controlar os benefícios oferecidos aos servidores opinando de ofício ou quando provocado; verificar ações referentes ao plano de saúde, as ações de sinistro, vale refeição; elaborar e expedir as certidões funcionais solicitadas; estabelecer rotinas para pagamentos e controles de RAIS, DIRF, FGTS, IRF, CAGED, INSS, e-Social e Contribuições Sindicais; exercer outras atividades correlatas.