Administração - Terça-feira, 29 de Março de 2016

Sessão Solene "Dia da Mulher"

Homenagem ao "Dia Internacional da Mulher".

Sessão Solene

Realizou-se no dia 21 de Março de 2016, as vinte horas, Sessão Solene em Homenagem as Mulheres, no plenário João Manoel do Nascimento , na Camara Municipal.Sendo que foram homenageadas as seguintes senhoras. Homenageadas pelo Vereador Joao Cesar Flores Flores, as senhoras Enilce Dias e Simone Mai; pela Vereadora Claudia Amaral , as senhoras Liani Soder Koch e Rosemari Mara Camera Amaral, pelo Vereador Felipe Prado Lima, as senhoras Mara Maidana Bueno e Mara Paz Pereira, pelo Vereador Carlos Augusto Oliveira dos Santos a senhora Elizabeth Soares Banõlas, pelo Vereador Ronaldo Machado Salles a senhora Erna de Souza, pelo Vereador Claudiomiro Cordeiro Dos Santos as senhoras Onira Alves Ribas e Estelamar Grandi Zonatto, pelo Presidente Vereador Luiz Valmor Catite as senhoras Marcia Fenner e Marina Barcellos. Neste ato solene foram feitas duas palestras, uma ministrada pela senhora Fátima Savian presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã e outra pela senhora Ivonete Vargas , coordenadora do Coral da Igreja Assembléia de Deus, as quais abrilhantaram este evento. Também participaram as Senhoras da Etinia Afro, CTG Tapera Velha, Entidade Nativista Taquarembó. Também fizeram uso da palavra o Senhor Mario Cesar Portinho Vianna presidente da OAB e atual prefeito em exercício Gustavo Simões Lirio.