De segunda à sexta das 7h às 13h - Sessões Plenárias: segundas às 10h

Administração - Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

Câmara homenageia Agropecuaristas

No dia 16 de maio, o Poder Legislativo realizou Sessão Solene em homenagem aos Agropecuaristas Tupanciretanenses. A Solenidade fez parte da programação da 60ª Expotupã e 11ª Expocultura, que aconteceu nos dias 13 a 18 de maio, no parque de exposições.

Instituída pelo Decreto Legislativo nº 04 do ano 2000, a Sessão Solene, além da homenagem aos agropecuaristas tupanciretanenses prevê a indicação de um agropecuarista, que tenha tido sua atuação destacada durante o ano, indicação esta que é feito pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. O indicado este ano foi  o Sr. Márcio Teixeira Dias, que na ocasião recebeu o título de Agropecuarista Destaque 2015.

Estiveram presentes no evento, o Presidente do Poder Legislativo, vereador João Cesar Flores, o Prefeito Municipal, Sr. Carlos Augusto Brum de Souza, o Presidente do Conrural, Sr. Júlio Machado, Presidente do Sindicato Rural, Sr. Belquer Lopes, o Deputado Federal Luiz Carlos Heinz, os vereadores Ademir Oliveira, Benhur dos Santos, Caroline Lima Silveira, Claudiomiro dos Santos, Felipe Prado Lima e Ronaldo Machado Salles, assim como o Sr. Márcio, homenageado e seus familiares.

Foi apresentado ao público, um vídeo que contou a trajetória de vida de Márcio, que mostrou sua caminhada e os motivos pelo qual o fez ser o indicado do Conrural no ano de 2015.