Administração - Terça-feira, 24 de Março de 2015

Dia Internacional da Mulher

Em conformidade com o Decreto Legislativo nº06/09, O Poder Legislativo realizou no dia 23 de março de 2014, às 20hs, Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no Plenário João Manoel do Nascimento, na Câmara Municipal.

Dia Internacional da Mulher

O evento contou com a Presença do Presidente do Poder Legislativo, Vereador João Cesar Flores, do Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza, da 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento social e Habitação, Cleuci Braz de Souza, da Juíza de Direito, Dra. Uda Roberta Doederlen Schwartz, da 2ª Secretária da Mesa Diretora, vereadora Caroline Lima Silveira, dos vereadores Felipe Burtet Prado Lima, Benhur Terra dos Santos, Ademir Oliveira, Luiz Valmor da Silva França, Ronaldo Machado Salles e Claudiomiro Cordeiro dos Santos.

Com o intuito de apresentar belos exemplos de superação, dedicação e sucesso que os vereadores indicaram mulheres tupanciretanenses para receber o Certificado de Reconhecimento em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foram homenageadas Alice Farias Pereira, Daiana Silveira de Oliveira Santos, Dilma Maria Teixeira Peixoto, Elaine da Conceição Pires Severo, Eliane Mantelli, Erony Soares Moreira, Ivonete de Jesus Jacinto de Vargas, Jucinara da Silva Andreatta, Maria de Lourdes dos Santos Neto, Maria Diná Oliveira Gonçalves, Maria Luisa Suárez Gutiérrez Cella, Maria Rosane Ribeiro Machado, Neusa Fátima Vianna Machado, Valma Neci Hatschbach dos Santos.

A solenidade também prestou uma homenagem as Convidadas Especiais, Juliana Terra, Coordenadora do CRAS, Janete Secchi, Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Rosani Didonet, Secretária de Educação e Daiana Silveira, Diretora do Caps, sabendo da importância da valorização da mulher, sendo estas dentre outras, que desempenham cargos de chefias na Administração Municipal.

Para abrilhantar o evento foi proferida uma Palestra pela 1ª Dama, Cleuci, que apresentou um histórico da evolução das conquistas femininas e dados importantes sobre a realidade atual e também aconteceu a apresentação do cantor Bibica.

A sessão contou com o apoio da Loja MB que presenteou as homenageadas, autoridades e convidadas especiais com uma rosa e um brinde.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos.