Administração - Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015

Mesa Diretora realizou reunião com Vereadores

No último dia 23 de fevereiro os Vereadores da Câmara Municipal de Tupanciretã reuniram-se visando a  1ª Sessão Ordinária de 2015, na Sala da Presidência, na ocasião foi realizado o sorteio da fala para a explicação pessoal no Grande Expediente, e a nomeação dos membros para as Comissões de Constituição e Justiça e a Comissão de Orçamento e Finanças para o ano de 2015. Logo após a Reunião foi realizado uma Sessão Extraordinária onde foi aprovado os seguintes Projetos oriundo do Executivo.

Projeto de Lei nº 010/2015 de 13 de Fevereiro de 2015 – Dispõe sobre a revisão geral anual e o reajuste de ganho real dos vencimentos, salários e proventos para o exercício de 2015 – Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 011/2015 de 13 de Fevereiro de 2015 – Dispõe sobre a reposição inflacionária aos agentes políticos (Reajuste Geral Anual).

Projeto de Lei nº 012/2015 de 13 de Fevereiro de 2015 – Dispõe sobre a revisão geral anual e o reajuste de ganho real dos vencimentos, salários e proventos para o exercício de 2015 – Poder Legislativo.

Mesa Diretora realizou reunião com Vereadores